30 de outubro de 2017

De moto, tenente do Exército atropela mulher em frente ao Planalto e os dois morrem

MOTOCICLISTA MATA SERVIDORA E MORRE NA PORTA DO PALÁCIO DO PLANALTO
TENENTE DO EXÉRCITO CONDUZIA A MOTO QUE MATOU MULHER DE 38 ANOS
COM O IMPACTO, A MUKHER FOI ARREMESSA A 50 METROS DE DISTÂNCIA, E A MOTO A 150 METROS. (FOTOS: POLÍCIA MILITAR DO DF)
Uma tragédia envolvendo uma motocicleta Kawasaki 1000, em frente ao Palácio do Planalto, no fim da tarde deste domingo (29), resultou na morte do condutor, Rogério Soares Carvalho Silva, 38, e da vitima Beatriz de Souza Santos, 56, servidora da Secretaria de Turismo do DF que acabara de sair do trabalho.
Capacete no chão: motociclista teve traumatismo crânio-encefálico.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local às 18h02 constatando a morte de d. Beatriz, mas ainda socorreu o motociclista, levando-o ao Hospital de Base de Brasília. Rogério, que era tenente do Exército, estava muito machucado, em estado gravíssimo, com traumatismo crânio-encefálico, parada cardio-respiratória, suspeita de TRM, fratura no braço esquerdo, escoriações pelo corpo e inconsciente. O tenente acabou não resistindo e faleceu.
COM O CHOQUE VIOLENTO, UM DOS PNEUS SE DESPRENDEU DA MOTO KAWASAKI. (FOTOS: POLÍCIA MILITAR DO DF)
As primeiras informaçoes são de que um condutor da motocicleta trafegava em alta velocidade na via, quando atingiu a vítima que atravessava do Palácio do Planalto para a Praça dos Três Poderes. Não há faixa de pedestre, mas um semáforo. O impacto do atropelamento foi tão forte que a mulher teve a perna direita dilacerada, morrendo na hora.
DIÁRIO do PODER/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics