27 de março de 2018

Menor envolvido no assassinato de subtenente do Exército é executado a tiros em Manaus

"Garnizé" e"Marcelinho" estão presos
Show adoles
Thiago levou seis tiros
Manaus (AM) - O menor Thiago de Lima Oliveira, de 17 anos, o “Thiaguinho”, foi morto na noite de quarta-feira (21), após ser alvejado com seis tiros na cabeça em frente à própria residência localizada no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O presidiário Leandro da Silva Barbosa, de 21, que estava com o menor, também foi atingido com três disparos, mas sobreviveu.
Thiago havia sido detido pela polícia no ano passado em 24 de março do ano passado, por envolvimento na morte do subtenente do Exército Vladimir dos Santos Ladeira (46), ocorrido cinco dias antes na Feira da Compensa, zona oeste da capital amazonense. Com ele, foi encontrada a pistola Taurus 9mm roubada do militar no momento do assassinato.
Show c9c8f4b4 305e 499e 8e75 31a98e41d2d9
Subtenente Ladeira tinha
46 anos
O militar, de 46 anos, foi morto a tiros em Manaus, após reagir a tentativa de assalto em um bar localizado na feira, que fiza na Zona Oeste da capital. Ele morreu a caminho do hospital
.
Dois dos envolvidos no crime, Dênis de Oliveira, o “Garnizé”, de 25 anos e Marcelo Martins Leal, o “Marcelinho”, de 21 anos, foram condenados em novembro passado. Dênis foi condenado a 22 anos e seis meses, e Marcelo 21 anos e três meses de reclusão, ambos em regime fechado.

Com informações de A Crítica, de Manaus

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics