31 de agosto de 2012

Palestrante surdo-cego faz palestra na EASA

Alex Garcia realiza palestra na EASA

O Escritor Alex Garcia esteve na última quarta-feira (29) na Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (EASA) realizando uma palestra com o tema "Atitudes frente á Adversidade". Por mais de uma hora o palestrante discorreu sobre as condutas de comportamento das pessoas, que dificultam o enfrentamento das adversidades da vida. Com momentos de profundo silêncio e outros de acalorada descontração os militares acompanharam cada reflexão proposta pelo brilhante palestrante.

O Evento foi organizado pela EASA como parte do Projeto Bem Estar, que a aquela organização desenvolve internamente e, também, alusiva a II Semana da Pessoa com Deficiência de Cruz Alta.
Blog do CMPD (Cruz Alta)/montedo.com

Nota do editor:
Esse rapaz - Alex Garcia - é um grande exemplo da capacidade que o ser humano possui de superar suas limitações. E, no caso dele, que limitações! Foi lutando contra elas e contra o preconceito que Alex tornou-se o primeiro gaúcho surdo-cego a concluir o curso superior, ele que foi aluno da Universidade Federal de Santa Maria. Hoje, é escritor e palestrante renomado, e já visitou mais de 30 países.
Parabéns a EASA pela iniciativa.
Quer saber mais sobre o trabalho desse baixinho extraordinário? Clique aqui.





Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics