10 de janeiro de 2018

Polêmica envolve hospedagem da deputada Cristiane Brasil 'cazamiga' em hotel da FAB

Resultado de imagem para cristiane brasil em fernando de noronha
Deputada Cristiane Brasil (dir.) passou o reveillon em HT da FAB em Noronha (Imagem: internet)

A Aeronáutica divulgou uma nota, nesta terça-feira (09), para dizer que a deputada Cristiane Brasil pagou pela hospedagem em uma das instalações da Força Aérea Brasileira (FAB ) em Fernando de Noronha (PE), durante o réveillon.
A Força explicou que havia disponibilidade no imóvel onde ficou a parlamentar, e que tudo "transcorreu dentro dos trâmites legais previstos". Segundo a Aeronáutica, Cristiane Brasil indenizou a permanência no local através de Guia de Recolhimento da União (GRU) e pagou pelas passagens aéreas em voos comerciais.
A deputada, que aguarda decisão da Justiça para tomar posse como ministra do Trabalho, ficou hospedada em um hotel da FAB no paradisíaco arquipélago, onde as diárias costumam ser salgadas na alta temporada.
O Comando da Aeronáutica afirmou ainda que o imóvel usado pela deputada fica disponível para "militares, autoridades e personalidades civis, desde que haja disponibilidade.


Escolha conturbada para ministério
Material cedido ao Metrópoles
A notícia da indicação para o cargo de ministra do Trabalho foi recebida por Cristiane Brasil quando ela ainda desfrutava férias em Fernando de Noronha. Em 4 de janeiro, a nomeação foi publicada no Diário Oficial da União. A posse estava marcada para esta terça-feira (9), no Palácio do Planalto. No entanto, uma decisão judicial impediu a posse. Motivo: a deputada foi condenada pela Justiça do Trabalho, em dois processos distintos, por não assinar a carteira de dois motoristas. “Se ela infringe as leis trabalhistas, não pode ser ministra do Trabalho”, disse um dos advogados que entraram com a ação.

Imagens: Metrópolis/Texto: fatoonline e montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics