8 de fevereiro de 2018

Temer passa carnaval em reserva da Marinha no RJ e levará 65 pessoas em dois voos da FAB

EM DOIS VOOS DA FAB
MICHEL TEMER PASSARÁ CARNAVAL NO RIO E LEVARÁ COMITIVA DE 65 PESSOAS
FAMÍLIA E COMITIVA DO PRESIDENTE IRÃO EM AERONAVE DA FAB
A PREVISÃO É QUE TEMER EMBARQUE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA; A DATA DE RETORNO AINDA NÃO FOI DEFINIDA (FOTO: BETO BARATA/PR)
O presidente Michel Temer (MDB) vai passar o feriado de Carnaval na Restinga de Marambaia (RJ), em uma região reservada da Marinha brasileira, com a mulher, Marcela, e o filho Michelzinho.
Os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Lula (PT) e Dilma Rousseff (PT) também já passaram temporadas no balneário. O inusitado da viagem de Temer, contudo, é o tamanho da equipe que acompanhará a família: entre seguranças, médicos, imprensa, babás, cozinheiros, garçons, camareira e copeiros, serão 65 funcionários. Somente Marcela exigiu o acompanhamento de 20 empregados.
Para transportar tamanha comitiva, o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) precisará fazer duas viagens.
Imagem: Forças Terrestres
A previsão é que Temer embarque na próxima sexta-feira. A data de retorno ainda não foi definida.
Sem revelar o valor da viagem de Temer, um auxiliar afirmou que uma viagem presidencial deste porte não sai por menos do que R$ 120 mil. Esse custo estimado não leva em conta as diárias com hospedagem.
No protocolo de segurança há ainda a previsão de contratação de linhas de internet adicional para garantir a comunicação do presidente.
Há ainda a previsão de deixar uma equipe à disposição do presidente para qualquer eventual necessidade. Faz parte deste efetivo: bombeiros, médicos, ambulâncias e batedores, que ficam de sobreaviso no feriado.
DIÁRIO do PODER/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics