28 de abril de 2012

Piada é apelido!

Vídeo do exército norte-coreano se torna piada na internet
Em reportagem para a TV, forças armadas da Coreia do Norte produzem vídeo cheio de gritos, armas e tiros de lança-foguetes contra alvos de papelão.
Felipe Arruda

Um vídeo produzido pelo exército da Coreia do Norte acabou se tornando, por acaso, o novo web hit do momento. Exibido como forma de provocação ao presidente da Coreia do Sul, Lee Myung-bak, a reportagem exibida em um telejornal da região mostra cenas bastante inusitadas, como uma legião de soldados correndo de maneira desordenada por barrancos e praticando artes marciais sem camisa.
Além disso, os oficiais não cansam de exibir suas armas, sempre com o dedo no gatilho. O trecho mais esquisito é, certamente, aquele em que soldados destroem alvos de papelão com um lança-foguetes. Curiosamente, as mensagens de incentivo bradadas pelos oficiais não devem ter um alcance muito grande, já que, de acordo com as Nações Unidas, apenas 55 de cada mil cidadãos norte-coreanos possuem televisão em casa.
Para que tudo fique ainda pior, você pode habilitar, se quiser, a transcrição do áudio com tradução automática para o português. Apenas deixamos claro que o Tecmundo não se responsabiliza pelos possíveis danos que essas cenas nonsense possam causar ao "webspectador".
TecMundo/montedo.com
Comento:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(lágrimas de riso)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(mais lágrimas)

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics