20 de abril de 2012

PM é preso no RS, após briga com sargento do Exército

Policial militar é preso por porte ilegal de arma em Novo Hamburgo
O suspeito foi detido em uma danceteria, após briga com sargento do Exército.

Marcos Jorge
Novo Hamburgo (RS)  - Um soldado da Brigada Militar de Canoas, de 21 anos, foi preso por porte ilegal de arma após uma briga em uma danceteria em Novo Hamburgo envolvendo um sargento do Exército, de 41, durante a madrugada de hoje. O conflito aconteceu às 5h30 no bairro São Jorge. Segundo o boletim policial, após um desentendimento o sargento foi perseguido por um grupo de policiais que estavam à paisana e teve a sua arma retirada da cintura. Após a Brigada Militar ser acionada, o carro do policial militar foi revistado e encontrado um revólver calibre 38 sem registro além de dez cartuchos.
O PM recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma, foi autuado em flagrante e após algumas horas liberado antes de ir para o presídio ao pagar fiança de 800 reais. O carro do policial também foi apreendido por estar com o licenciamento vencido. Os nomes não foram divulgados pela Polícia.
Conforme o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Mário Ikeda, o policial deve responder penalmente por parte da Polícia Civil e disciplinarmente por parte da Brigada Militar. “Vamos aguardar a documentação sobre esse fato para definir que medidas serão tomadas”, salienta. Segundo Ikeda, o PM faz parte da última turma da Brigada Militar e está lotado no 15º BPM.
Jornal NH/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics