22 de abril de 2012

Recruta do Exército é preso em flagrante por estupro no MS

Autor de estupro em Aquidauana é recruta do 9º BEComb
Ronaldo Regis
Sexta-feira (20), às 19h, uma jovem de 19 anos, estava sozinha em casa, na Rua Antônio Cicalise, região do campus I da UFMS Aquidauana e do quartel da Polícia Militar Ambiental, quando um homem começou a chamar na frente da residência pedindo para usar o banheiro.
O rapaz de 18 anos de idade alegava ser de Nova Andradina e que precisava tomar uma banho para se apresentar no quartel. A jovem reconheceu o rapaz porque às 17h40 ele já teria ido até a casa e perguntado sobre o marido dela.
Ao reconhecer o suspeito, a jovem ficou preocupada e pediu para ele ir embora e entrou para casa a fim de ligar para sua irmã. Neste momento, a garota foi surpreendida pelo rapaz que entrou na casa, sem fazer barulho e com uma faca e uma arma pediu para ela entrar no quarto e tirar a roupa, dizendo "se você não fizer o que eu quero eu vou meter um tiro na sua cabeça".
Temendo pela própria vida, a jovem atendeu ao pedido do bandido e foi estruprada. O autor com característica moreno claro, estatura media, magro, com cabelo raspado, com uma tatuagem de um desenho da letra "A" no peito, trajava uma calça jeans escura, camiseta preta com gola tipo "V" e um boné escuro, preto desbotado, fugiu assim que consumou o ato.
A vítima procurou a delegacia para denunciar o fato e apresentou um lençol, que ela acredita conter sêmen do criminoso, alem da arma que ele jogou na hora da fuga e o tênis dele abandonado na rua. A arma é de brinquedo.
Durante registro da ocorrência pela vítima, uma guarnição da Polícia Militar Ambiental compareceu na 1ª DP conduzindo um individuo com as mesmas características informadas pela jovem. Ele foi reconhecido pela vítima e foi preso em flagrante.
A jovem foi encaminhada ao pronto socorro de Aquidauana e ao IML para ser submetida a exame de corpo de delito.
Após a lavratura do flagrante, o autor foi encaminhado para a unidade do Exército brasileiro em Aquidauana. Ele é recruta no 9º BE Cmb.
Anastácio Notícias
Aquidauana News/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics