30 de maio de 2014

Só vence quem luta!

O apelo de um sargento do Quadro Especial

Alexandre Andrade*
Senhores
Esta feia a coisa pro lado da família militar e em especial ao Quadro Especial. Temos que nos unir, mandar e-mails, fazer reuniões, organizar algum tipo de ajuda para quem luta na linha de frente em Brasília. Não podemos deixar a chama apagar, temos que manter o espírito guerreiro, principalmente nós da Reserva que acima de tudo ainda somos Militares e temos que lutar por nossos direitos.
Poucos QEs da Ativa e da Reserva estão bem financeiramente, a maioria está no cheque especial e empréstimos. Se deixarmos as coisas acontecerem ficaremos assim para sempre.
Se na Aeronáutica deu resultado foi porque muitos lutaram juntos, portanto, temos que nos unir, tanto nós de Ijuí (RS), como marcar encontros com os QEs da região.
Peço ajuda de todos para não deixarmos as coisas caírem no esquecimento e lembrar sempre que trabalhamos uma vida pelo EB e somos merecedores de algo a mais, da promoção de um posto acima no mínimo e por que não sonhar também em chegar até Sub Tenente. De minha parte, vou onde preciso for., afinal, enquanto tivermos força e sangue correndo nas veias nós, que estamos precisando de algo a mais, temos que correr atrás.
Quem estiver bem financeiramente e achar que não precisa de mais nada desconsidere este e-mail, quem achar que é merecedor de PROMOÇÕES a mais, "VAMOS À LUTA " !!!
Porque a coisa ta feia. O salário não da para manter todas as contas em dia.
Todo mundo faz greve e ganha aumentos... Policial Militar, Polícia Federal...
E os Militares ????
Trabalham em todas as frentes: onde falta a Polícia por estar em greve, lá vão os Militares, são missões e mais missões, estaduais, nacionais e até mesmo internacionais.
Pessoal vamos nos unir. Vamos ajudar o pessoal que corre atrás de nossos direitos em Brasília.
Aguardo sugestões.
Vamos juntos Família Militar e Fé na Missão,
SÓ VENCE QUEM LUTA.
*Sgt QE / R1, Coordenador Nacional dos QE – UNIFAx, Coordenador Região Sul – APRAFA https://www.facebook.com/clubebarrigaverderegiaosulunifax

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics