6 de novembro de 2017

RJ: sargento do Exército é preso após vender fuzil em comunidade do interior. Polícia faz buscas pela arma

PM faz operação em comunidade de Macaé, RJ, para recuperar fuzil vendido por sargento reformado do Exército
Militar e outros dois homens foram detidos neste domingo (5). Arma foi vendida na Nova Holanda, segundo a polícia.
Foto do fuzil vendido por sargento do Exército foi encontrada no celular de um dos homens detidos em Macaé (Foto: Divulgação/PM)
Foto do fuzil vendido por sargento do Exército foi encontrada no celular de um dos homens detidos em Macaé (Foto: Divulgação/PM)
Por Inter TV, Região dos Lagos
A Polícia Militar realiza nesta segunda-feira (6) uma operação na comunidade Nova Holanda, em Macaé (RJ), para recuperar um fuzil vendido por um sargento do Exército. O sargento e outros dois homens foram detidos pela PM na manhã deste domingo (5) quando saíam da comunidade.
Segundo a PM, durante a revista foram encontrados um revólver calibre 38 com oito munições intactas e uma pistola calibre 9 mm com 18 munições também intactas. No celular de um dos homens, os agentes encontraram uma foto do fuzil calibre 30 vendido.
Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos intermediou a compra da arma, trazida pelo sargento e o outro homem de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste do estado.
Os policiais informaram também que eles se encontraram em Rio das Ostras e seguiram até Macaé para fazer a venda na comunidade Nova Holanda.
O caso foi encaminhado para a 128º DP, em Rio das Ostras.
No fim da manhã desta segunda, o Comando Militar do Leste esclareceu que o militar não está mais em serviço ativo; ele foi reformado na graduação de 3º sargento em 2014. Ainda segundo Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste:
"O Exército Brasileiro repudia veementemente quaisquer atitudes e comportamentos não condizentes com as leis, normas e valores da sociedade".
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics