6 de setembro de 2017

Sargento do Exército morre em cela de batalhão em Manaus

CMA investiga morte de sargento do Exército em cela do 7º Batalhão na Ponta Negra
De acordo com o CMA, o sargento foi encontrado morto por volta das 21h desta terça-feira e estava sozinho na carceragem do batalhão
Show show capturar
Sargento morreu no interior do batalhão (Foto:Jander Robson)
Manaus (AM) - O sargento do Exército Edgar do Santos foi encontrado morto em uma das celas do 7º Batalhão da Polícia do Exército, na Ponta Negra, na Zona Oeste, na noite de terça-feira (5). O Comando Militar da Amazônia (CMA) abriu um inquérito para investigar o caso.
O sargento estava preso desde a última sexta-feira (1), após ter efetuado tiros na rua Alfredo Moreira, no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste. Desde então, o militar estava cumprindo a prisão preventiva no quartel da Polícia do Exército. Edgar era lotado no 4º Centro de Geoinformação, em Manaus.
De acordo com o CMA, o sargento foi encontrado morto por volta das 21h e estava sozinho na carceragem do batalhão. O militar responsável por fazer a vistoria nas celas encontrou o corpo e acionou o serviço de aquartelamento.
Tanto os médicos do Hospital Militar de Manaus quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas atestaram a morte do militar.
Ainda segundo CMA, toda a assistência está sendo dada à familiar de Edgar e um processo investigatório foi instaurado para investigar as circunstâncias da morte do militar.
Segundo Instituto Médico Legal (IML), a vítima sofreu asfixia mecânica por enforcamento, mas somente o laudo final emitido pelo órgão vai poder afirmar as circunstâncias da morte do sargento.
acrítica/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics