10 de setembro de 2017

Soldado do Exército morre em acidente de trânsito no MS

Colisão de frente entre dois carros mata soldado do Exército de 19 anos
Hoje de manhã ainda era possível encontrar pedaços dos automóvel no trecho onde ocorreu o acidente
(Foto: Marina Pacheco)
Por Redação VPA
Campo Grande (MS) - O soldado do Exército Lucas Prado Souza, 19 anos, morreu após colidir o carro que conduzia contra outro veículo, por volta das 3h30 deste domingo (10), na Avenida Doutor Nasri Siufi, na região do Jardim Batistão, região sul de Campo Grande.
Conforme a Polícia de Trânsito, a vítima seguia no sentido centro/bairro em um veículo Chevrolet Astra preto, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra um Chevrolet Onix branco, conduzido por Wellington de Souza Barbosa, 27 anos, motorista do aplicativo Uber, que havia acabado de deixar um passageiro no Bairro Coophavila e retornava para o Centro.
Os automóveis ficaram destruídos. Lucas morreu na hora. No momento da batida, o airbag do Ônix abriu e evitou que Wellington sofresse ferimentos graves. Hoje de manhã na delegacia, parentes e amigos lamentavam a morte de Lucas.
O rapaz servia ao Exército, trabalhava em um lava-jato no período da noite e ainda fazia bico em uma pizzaria aos fins de semana. Segundo a mãe dele, Eliane Prado, 37 anos, o rapaz voltava do trabalho quando aconteceu o acidente. “Ele estava demorando a chegar e ainda não tinha me ligado. Por volta das 4h liguei para o celular dele. Quem atendeu foi a polícia”, lamenta.
Amigo de trabalho de Lucas, Diego Coene, 20 anos, era um dos que acompanhava a família da vítima na delegacia. “Ele era muito tranquilo e trabalhador”, desabafa. A polícia suspeita que a vítima estava em alta velocidade. Leia mais.
VALE DO IVINHEMA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics