18 de dezembro de 2017

Sargento do Exército é preso após aterrorizar moradores em Manaus

Manaus|AM - O sargento do Exército Brasileiro Kleber Bernardes, 44, foi preso após efetuar disparos de arma de fogo em um campo de futebol do Núcleo 21, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital amazonense.
Conforme o tenente Sato da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o militar já é reincidente nesse tipo de crime. "Ele já foi apresentado em outra ocasião após atirar na direção de um outro sargento da 27ª Cicom durante uma abordagem de rotina", contou.
A prisão de Kleber ocorreu após moradores da região acionarem a polícia. Ele foi detido na rua 225, no mesmo bairro. Com ele foi encontrado uma pistola com 8 munições e um carregador extra com 10 munições.
No campo de futebol foram encontradas 2 munições deflagradas, o que confirmou a queixa dos moradores. Em razão disso o militar foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova.
O sargento ofereceu resistência à prisão e ameaçou durante toda a ocorrência os policiais, até mesmo na presença do delegado. Após ser encarcerado ficou batendo cela na tentativa de chamar a atenção da equipe que o prendeu.
Reportagem: Waldir Adriano (Fotos: Reprodução/PMAM)
IMEDIATO/montedo.com

Nota do editor:
Trata-se do 2º Sargento do Quadro Especial Kleber Bernardes.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics