21 de março de 2012

Comandante do Exército teria prometido melhora dos salários "ainda para este ano", diz general

Atrualização 18h
Durante palestra realizada na manhã de hoje (21) no auditório do comando da 6ª Brigada de Infantaria Blindada (Santa Maria-RS), o  general Eron Carlos Marques, presidente da POUPEx (Associação de Poupança e Empréstimo do Exército) informou a cerca de duzentos oficiais e sargentos que, em reunião há dias atrás em Brasília, na presença de vários generais da ativa e da reserva, o comandante do Exército teria afiançado que “ainda para este ano, teremos uma melhora nos salários”. Segundo o general Enzo, o estudo está pronto.
O general Eron não disse, mas a informação deve ter sido dada na reunião convocada para esclarecimentos em relação ao manifesto dos clubes militares e “Alerta à Nação”. O encontrou ocorreu no último dia 12 e reuniu cerca de quarenta generais, ativos e inativos.


Nota do editor:
Amigos, façamos a leitura correta desta notícia: se notaram, fiz questão de dar um caráter condicional à informação passada pelo general Eron. A declaração do general Enzo parece, realmente, ser  um fato. Daí até o tal estudo tornar-se realidade, existe uma distância, que pode ser grande ou nem tanto. Como de costume, não existem maiores informações. Resta aguardar, sem alimentar muitas esperanças, é claro.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics