17 de outubro de 2012

Dia da Criança: militar da Marinha ganha R$ 20 mil em sorteio em Alagoas

Militar da Marinha ganha R$ 20 mil na Nota Fiscal Alagoana
Vencedor diz que investirá o dinheiro na compra de um carro novo
Vencedor diz que investirá o dinheiro na compra de um carro novo
Cadastrado desde 2010 no programa Nota Fiscal Alagoana (NFA), da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz), o militar da reserva da Marinha do Brasil Luiz Carlos de Melo Damasceno ganhou R$ 20 mil no sorteio do Dia das Crianças deste ano. Ele, que concorreu à premiação da 17ª edição com 18 bilhetes, faturou o segundo prêmio e investirá o dinheiro na compra de um carro novo.
“Eu me cadastrei na NFA e sempre colocava o CPF nos documentosfiscais, mas nunca acompanhei os sorteios nem mesmo a conta do programa de educação fiscal. Fiquei surpreso quando recebi a ligação informando que havia ganhado R$ 20 mil e mais ainda quando soube que, além deste valor, já havia mais R$ 124 disponíveis para transferência. Com o valor, farei investimento na compra de um carro novo”, disse Luiz Damasceno.
Quem também estará de carro novo em breve é o vencedor do terceiro lugar da Nota Fiscal Alagoana, o supervisor de almoxarifado Cícero Narciso Lins. Concorrendo com 17 bilhetes na edição de Dia das Crianças da NFA, ele ganhou R$ 10 mil e também usará o dinheiro do prêmio para trocar o carro da família.
“Fiquei muito feliz com a premiação porque o dinheiro chegou exatamente quando estava me organizando para trocar o carro. O engraçado é que lá em casa, de quatro pessoas, apenas eu e minha filha estávamos cadastrados na NFA. O restante da família, que não acreditava muito, fez o cadastro agora após eu ser sorteado”, contou Cícero Lins, ressaltando que os amigos e outros familiares devem também se cadastrar no programa de educação fiscal.
Além de Luiz Damasceno e Cícero Lins, outros 16 mil consumidores alagoanos cadastrados no programa Nota Fiscal Alagoana dividiram prêmios em dinheiro, que, somados, chegam a R$ 350 mil. Entre eles, o primeiro colocado, Antônio Carlos Ramos, que faturou R$ 50 mil no sorteio do Dia das Crianças. Leia mais.
aqui acontece/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics