20 de janeiro de 2014

Homem invade quartel do Exército e acaba preso em Rondônia

Elemento é preso após invadir Sexto Batalhão de Infantaria de Selva em Guajará-Mirim.
A Central de Operações da Policia Militar, recebeu determinação para deslocar-se até o Quartel do 6º Bis, localizado na Avenida Leopoldo de Matos, Bairro Tamandaré.
No 6º Bis os Policiais foram informados pelo Oficial de Dia, que ontem [sábado] (18/01) por volta das 18:hs14min o sentinela de plantão teve que acionar o Plano de Defesa de Aquartelamento – PDA, tendo em vista ter avistado um elemento dentro da área restrita do quartel, e que de imediato o elemento foi localizado e capturado por uma patrulha de guarda do 6º Bis, já próximo ao Campo de Futebol e encaminhado até ao Corpo da Guarda local em que o invasor ficou detido até a chegada da PM, momento em que fora acionada a Policia Militar através do Fone 190.
Aos Policiais Militares o elemento Vanderval Aguiar Costa, 37 anos, que reside na Avenida Guaporé c/Avenida 1º de Maio, Bairro Liberdade, afirmou que adentrou na área restrita do quartel pelo Stand de Tiro, localizado na Avenida Leopoldo de Matos, e em seguida pegou uma trilha e saiu no campo de futebol, instante que foi flagrado e detido pela Guarda do Quartel, e relatou ainda que o motivo que levou a fazer tal ato, era a curiosidade em conhecer a área. Diante dos fatos o elemento recebeu voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Policia Civil aonde fizeram o Registro da Ocorrência Policial para as providencias cabíveis.
A Genitora do elemento informou aos Policiais que embora não possua nenhum laudo comprobatório, que o mesmo pelo seu atual comportamento pode está com distúrbios mentais.
Nada foi danificado nas instalações do 6º Bis.
Portal Guajará, via A Pérola do Mamoré/montedo.com

Fonte: Portal Guajara.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics