9 de janeiro de 2014

Soldado do Exército é preso por furto de carro no Paraná

Soldado do Exército é suspeito de furtar carro no Paraná, diz polícia
Rapaz foi preso na noite de quarta-feira (8), na PR-151, nos Campos Gerais.
Polícia diz que ele já havia furtado as chaves do mesmo carro em dezembro.
Carro foi recuperado na PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná (Foto: Viviane Mallmann/RPC TV)
Carro foi recuperado na PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná (Foto: Viviane Mallmann/RPC TV)
Do G1 PR
Um soldado do Exército Brasileiro foi preso pela Polícia Militar (PM) por ser suspeito de furtar um carro em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná, no início da noite de quarta-feira (8). De acordo com a PM, a prisão aconteceu na PR-151 no momento em que o rapaz levava o veículo para vender a outra pessoa no município vizinho de Palmeira. O soldado, de 19 anos, foi preso em falgrante. Já o receptador do carro, de 21 anos, foi conduzido à delegacia, mas não foi preso por não chegar a comprar o veículo furtado.
Ainda segundo informações da PM, há cerca de um mês, o soldado e a dona do veículo tinham frequentado o mesmo consultório médico em Ponta Grossa. Na ocasião, o rapaz furtou as chaves do carro da proprietária. Relatos da vítima à polícia contam que ela foi seguida pelo rapaz durante este período. O veículo com dez mil quilômetros de uso foi furtado de dentro do posto de combustíveis em que a mulher trabalha.
De acordo com a Polícia Civil, até a publicação desta reportagem, era aguardada a chegada de representantes do Exército para cumprir com os procedimentos legais. Enquanto isso, o soldado segue detido em uma cela separada na delegacia de Palmeira.(R. A.)
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics