12 de fevereiro de 2010

HAITI: ANGELINA JOLIE DORMIU NA BASE BRASILEIRA

A musa de Hollywood e os militares brasileiros

Angelina Jolie jantou e passou uma noite em instalação militar no Haiti

  (Angelina com militares americanos no Haiti)

Alguns militares brasileiros que integram o Batalhão Brasileiro (BraBat) no Haiti tiveram uma oportunidade ímpar em suas vidas esta semana: em meio à dura rotina do trabalho de auxílio às vítimas do terremoto, puderam ver de perto a musa do cinema Angelina Jolie.
Os militares ressaltaram que a atriz americana foi muito simpática e que, assim como os 1,3 mil militares brasileiros no Haiti, estava fazendo seu trabalho – ela é embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado da Organização das Nações Unidas (ONU) para os Refugiados (Acnur).
A passagem da estrela pela base General Bacellar, no campo Charlie, em Porto Príncipe, foi rápida. Ela chegou na tarde de terça-feira ao local e foi embora cedo pela manhã. A atriz participou de um jantar servido para 30 pessoas no refeitório do alojamento. Entre os convidados, estavam autoridades da ONU em Porto Príncipe e militares brasileiros de alta patente, entre eles o general Floriano Peixoto, comandante da força de paz da ONU no Haiti, e o coronel Ajax Porto Pinheiro, comandante do Batalhão Brasileiro no país caribenho. De acordo com o setor de comunicação social do Brabat, o cardápio incluiu diversos pratos de carne e saladas. Como sobremesa, foi servido mousse de chocolate.
Sem muito luxo, já que as condições não permitem, um quarto foi montado para o pernoite da americana – uma suíte com televisão. Ela se recolheu às 22h (1h pelo horário de Brasília) e, de manhã cedo, tomou um café da manhã e partiu para dar prosseguimento à agenda no Haiti. A atriz, que já adotou três crianças de diferentes países, afirmou que a adoção de haitianos não é uma boa solução para o momento, e recomendou fazer doações à organização Aldeias Infantis SOS e ao Unicef.
ZERO HORA.COM
Obs: por enquanto, imagens da Angelina só com os gringos. Mas como milico fardado é tudo igual, vale o registro da bela entre as feras.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics