19 de setembro de 2012

Temporal deixa quatro cadetes mortos e quatorze militares feridos no Paraguai

Forte temporal deixa cinco mortos no Paraguai

Quatro cadetes e uma jovem de 16 anos morreram e outros 14 militares ficaram feridos na noite desta terça-feira no Paraguai, durante um forte temporal que atingiu a capital Assunção e regiões do centro e sul do país.
A tempestade, com fortes ventos e chuvas de granizo, afetou centenas de casas e lojas da capital, assim como do município de Mariano Roque Alonso, nos arredores de Assunção, onde a polícia informou sobre a morte dos quatro cadetes. O teto do quarto onde eles estavam descansando, em uma dependência das Forças Armadas, desabou.
Também em Mariano Roque Alonso, 14 soldados ficaram feridos após a queda da cobertura do ginásio onde praticavam atividades físicas. Além disso, uma jovem de 16 anos morreu na localidade após um outdoor cair sobre seu veículo, que estava estacionado em um centro comercial.
Diversos municípios do país ficaram sem energia elétrica. A Secretaria de Emergência Nacional anunciou o envio de equipes para as regiões mais afetadas para entregar ajuda e dar apoio aos desabrigados.
Terra (EFE)/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics