11 de março de 2013

Soldado do Exército morre em acidente de trânsito em Rondônia

Soldado do exército morre em acidente na BR 364
Na madrugada de sábado (09), um grave acidente envolvendo um caminhão, uma moto, e dois carros tirou a vida de Leonardo Aguiar Reis, de 22 anos, no Km 26 da BR 364. Segundo informações, a vítima teria colidido com o caminhão que estava parado na pista desde a sexta-feira, 8.
O corpo de Leonardo foi encontrado por dois outros motoristas que se envolveram em um acidente causado pela neblina que no momento tomava conta da BR. O feirante, Ademir Ribeiro, diminuiu a velocidade na altura do Km 26, próximo a Estância Dallas, porque avistou o caminhão parado e um corpo ao chão. O carro que vinha logo atrás de Ribeiro, conduzido por um policial militar identificado como Bentes, não percebeu a redução de velocidade do carro da frente e acabou causando a colisão.
Após contato com a Polícia Rodoviária Federal, o irmão da vítima fatal, Leandro Aguiar Reis, informou aos policiais que seu irmão não consumia bebida alcoólica e prestava serviço à Junta Militar de Porto Velho. O copro foi encaminhado ao IML da Capital e em seguida liberado para o sepultamento no município de Itapuã do Oeste, cidade da vítima.
Rondoniaovivo/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics