18 de agosto de 2009

UM SARGENTO MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM ASSALTO NO RIO

Um militar morreu e outro ficou ferido durante uma tentativa de roubo de carro, na avenida Pastor Martin Luther King Jr. em Costa Barros, subúrbio do Rio de Janeiro. O sargento da Aeronáutica Alexandre da Silva Monteiro, 37 anos, e o segundo sargento fuzileiro naval Marcelo Soares de Abraão estavam no em um veículo CrossFox quando foram rendidos por bandidos que faziam um arrastão, próximo ao Morro da Pedreira.
Os militares foram executados depois que os bandidos desciobriram suas identidades. Ao perceber que os bandidos atirariam, o fuzileiro naval, que dirigia o carro, tentou escapar cacelerando o veículo, mas os bandidos abriram fogo. O carro foi atingido por cerca de 10 tiros e os militares baleados. Motoristas que passavam pelo local entraram em pânico e muitos voltaram de ré. Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados e várias equipes, com apoio de dois carros blindados, foram para o local, mas os bandidos já haviam fugido.
Os feridos foram socorridos por ambulância da Samu e levados para o Hospital Getúlio Vargas, onde Alexandre acabou morrendo. Marcelo foi transferido para o Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna).

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics