31 de outubro de 2009

MILITARES FORMAM BANDA POP E FAZEM SUCESSO NA GRÃ-BRETANHA

Os sargentos Gary Chilton e Richie Maddocks e o cabo Ryan Idzi decidiram partihar a carreira militar com a de ‘boys band’. O resultado? Três militares entregues à música e um disco de estreia acabado de ser lançado – Coming Home (regressar a casa) – em homenagem aos colegas abatidos em combate.
No Reino Unido o álbum tornou-se num sucesso.
O sargento Gary Chilton não esconde a satisfação com o sucesso do disco: “Estamos muito satisfeitos com os temas escolhidos e com o resultado. São canções que nos fazem sentir bem, estão associadas à vida no exército…”
O soldado Ryan Idizi acrescenta: “Não há um único tema que me desagrade!”. Para o sargento Richie Maddocks: “O meu tema favorito é “A little help from my friends” – o título diz tudo. Fala-nos dessas situações em que conseguimos algo devido à ajuda dos amigos. Regra geral, esse é o fio condutor do álbum”.
O dinheiro obtido com a venda do álbum vai ser revertido para as organizações que se dedicam a ajudaros veteranos de guerra ou familiares de soldados mortos. E os membros do grupo não pensam deixar o exército, como confirmou Gary Chilton: “Preferimos manter os pés na terra. Chegámos até aqui graças ao nosso trabalho no exército e não o vamos deixar agora. Somos três rapazes normais que gostam do que fazem e que, felizmente, estão a ganhar muito dinheiro para as obras de caridade”.
Confira o vídeo aqui.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics