24 de outubro de 2009

A "VELHA GUAÍBA" ESTÁ EM EXTINÇÃO? II

Passaralho guaibeiro
Recebi vários telefonemas sobre as notinhas de ontem sobre as prováveis mudanças na Rádio Guaíba. A maioria assim: “Pô, tu tá demitindo os caras?”. Pô, digo eu, como demitindo?
Apenas escrevi o que está passando pela cabeça dos que mandam no sistema Record no RS. Por eles, as mudanças seriam radicais. Mesmo.

Passaralho guaibeiro – 2
Paulo Reus Fachel: Com relação às mudanças na Radio Guaíba, entendo que são necessárias, pois o "estilo" parece que se esgotou. É uma empresa privada que deve visar o lucro, sim. Com a visão de manter a tradição, Breno Caldas e os Ribeiro não seguraram o tranco.
Agora, acabar com o futebol, bem aí será demais. Sugiro ao dono da Pampa que faça investimentos na área, já que o grupo possui várias emissoras, a maioria medianas, e no AM tem dois canais com a mesma programação.
João Garcia: Sabem os colegas da Guaíba, que nada disto me surpreende. A transformação que ia e estão acontecendo bati para eles antes de sair de lá. Agora só falta para minha previsão dar certo mudar o nome para Record – e vai acontecer.
A desculpa do faturamento não se justifica, porque se não vendia era o comercial que deveria ser demitido e não a programação alterada.
É desculpa, mais uma intervenção paulista no nosso meio. Não importa o que aconteceu e acontece na Record TV, porque na rádio não vão dar calor na Farroupilha nesse segmento.
Nem tentem.
Mais a mais, o publico que ouve não compra nada nem yogurt. Estão apostando na classe D e E.
Fora Zaffari e Big! Viva o Assun!
Paulista não conhece o RS. Vão se ferrar.

Vilnei Herbstrith: Tenho escrito sobre a Guaíba e a nova Rádio Record que está aí (aliás, já dei que o nome vai ser este mesmo em breve). Mas é duro ouvir nas manhãs um "alô dona Maria", onde antes se ouvia grandes locutores, fantásticos jornalistas e um jornalismo de primeira linha.
A velha Guaíba e os gaúchos não mereciam isto, amigo Prévidi.

Alfonso Abraham: Que será dos guaibeiros? Só falta eles quererem mexer também na FM.
Daí sim, é reza dia e noite.

Vou começar escutar ondas curtas e pegar as rádios do Uruguai
previdi.com.br

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics