29 de outubro de 2009

TRÊS SOLDADOS DO EXÉRCITO SÃO SUSPEITOS DE ASSALTO EM SP

Três soldados do Exército foram presos na madrugada desta quinta-feira (29) por suspeita de assaltar um posto de combustíveis em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia, eles estavam em um carro roubado. Os militares estavam de folga e à paisana. Eles chegaram ao posto de combustíveis em um carro roubado dois dias antes do assalto.
“Houve uma troca de tiros no local, a gente não sabe informar se foi com cliente, como aconteceu. Mas após o roubo, tentavam sair do local e foram surpreendidos”, explicou o sargento da Polícia Militar Valter Santiago.
Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola de brinquedo e R$ 2.800 roubados do posto. Eles foram levados para o 102º Distrito Policial, no Socorro.
Militares do pelotão de investigadores criminais do Exército acompanharam o interrogatório. Os três soldados serão encaminhados para a carceragem do batalhão do Exército, que fica em Osasco, na Grande São Paulo.
A polícia ainda não sabe quem trocou tiros com os três soldados. Segundo a PM, o segurança do posto de combustíveis não estava armado. Ninguém ficou ferido.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics