17 de outubro de 2009

SARGENTO DO EXÉRCITO É ASSASSINADO EM CURITIBA

- Um sargento do Exército foi morto na manhã desta sexta-feira, no bairro Monte Castelo, em Colombo, na região metropolitana. Maurício de Lara, de 46 anos, morreu baleado dentro do próprio carro, por volta das 6h30m. O sargento há 28 anos trabalhava no 20.º Batalhão de Infantaria Blindado, no Bacacheri, em Curitiba.

Segundo reportagem do telejornal Paraná TV, familiares e vizinhos afirmaram que Lara não tinha inimigos nem demonstrava estar envolvido em confusão. No bairro ninguém se arrisca a falar sobre o assassinato, pois a região é uma das mais violentas da cidade.
O comentário na região, no entanto, é que desde a noite de quinta-feira homens que ninguém conhecia foram vistos na rua. Às 6 horas desta sexta dois estranhos já estavam parados na esquina da casa do sargento. A polícia ainda não sabe se eram os assassinos, mas meia hora depois dois homens entraram na garagem e mataram o sargento.
A polícia já descartou a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, pois nem a carteira do sargento foi levada. O retrato falado dos assassinos deve ser feito até sábado. Ninguém havia sido preso até o final da manhã desta sexta.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics