14 de novembro de 2013

Cina e Índia realizaram manobras conjuntas anti-terrorismo

Terminam com sucesso manobras militares conjuntas anti-terrorismo entre China e Índia

Terminou o exercício militar conjunto anti-terrorismo, entre a China e a Índia hoje(13) pela manhã na montanha E'mei, na província de Sichuan. O General da Divisão de Chengdu, Zhou Xiao zhou, apontou que a manobra serviu para aprofundar os intercâmbios e as cooperações entre as tropas dos dois países, e revela a determinação das duas partes para manter a paz e a estabilidade regional e criar em conjunto um ambiente de harmonia para o desenvolvimento regional.
Antes da cerimônia de encerramento, as duas tropas realizaram um exercício de combate ao terrorismo, na região montanhosa, que se dividiu por quatro partes: detecção, controle e bloqueio, golpe tridimensional e eliminação zona a zona. Durante a ação foram utilizados meios como helicópteros, morteiros e foguetes anti-tanque.
Os soldados dos dois lados concluiram as tarefas no prazo de uma hora, a ação revelou a determinação dos soldados em combater o terrorismo e elevar a capacidade das tropas no combate a atentados terroristas.
O General da Divisão Chengdu, Zhou Xiao zhou, e o seu homólogo da Índia, General, Ainil Kumar Ahujia, acompanharam as manobras. Os dois chefes avaliaram positivamente a manobra e as atuações dos soldados dos dois países.
A manobra conjunta contra o terrorismo, entre a China e a Índia, começou no dia 5 de novembro e é composta por três partes, tais como intercâmbio, treinamento conjunto e manobras alargadas.
CRIonline/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics