24 de julho de 2014

Ator vai viver cabo do Exército na próxima novela da Globo

José Loreto mostra um pouquinho do treinamento que fez no Exército
O laboratório aconteceu para personagem na novela Boogie Oogie
José Loreto (Foto: Instagram / Reprodução)
José Loreto não mede esforços quando o assunto é trabalho. Dedicado, o ator busca sempre se focar ao máximo na construção dos personagens e não seria diferente com soldado Pedro, o vilão de Boogie Oogie, a próxima novela das 18h da Globo.
Para entender melhor a dinâmica do exército, José fez um extenso laboratório no Regimento Escola de Infantaria, no Rio de Janeiro, podendo vivenciar a rotina dos militares bem de perto. Nas redes sociais, o ator posou com o uniforme verde oliva e mostrou respeito pela vida militar: “Cabo Pedro em construção. Viver outras vidas é um privilégio. Obrigado, meu Deus. Disciplina + hierarquia + dedicação = vida militar”
Educado, ele também fez questão de agradecer os parceiros pelo acolhimento: “Muito obrigado ao Regimento Escola de Infantaria, por possibilitar um laboratório tão completo para meu personagem. Tive o prazer de acompanhar a vida militar, desde as 6:30 até as 16:30. Guardarei para sempre está vivência. Obrigado REI, comandante e todos os oficias e praças pela paciência e ajuda”, salientou.
o fuXico/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics