25 de dezembro de 2013

Em Vitória, Dilma diz que Exército vai construir pontes no Espírito Santo

DivulgaçãoA presidente Dilma Rousseff chegou a Vitória (ES) às 9h50 e fez um voo de helicóptero na região metropolitana da cidade para verificar os problemas provocados pelas enchentes no Espírito Santo.
No voo, a presidente estava acompanhada de autoridades, entre elas o ministro da Defesa, Celso Amorim, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, e o secretário nacional de Defesa Civil, Adriano Pereira.
Logo depois do voo em helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), Dilma se reuniu com prefeitos das cidades afetadas pelas enchentes, entre elas Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana.
De acordo com a assessoria da presidente, o Exército deverá, em dois dias, iniciar a construção de pontes móveis na cidade de Santa Leopoldina, inundada pelas fortes chuvas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o número de mortos subiu nesta terça-feira para nove. Segundo o último levantamento da Defesa Civil do Estado, o total de pessoas que tiveram de abandonar suas casas chegou a 46.189. (R. A.)
FOLHA VITÓRIA (Estadão)/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics