27 de dezembro de 2013

Militar da FAB é acusado de tentar estuprar sobrinho de 14 anos

Militar da base aérea é acusado de tentar estuprar sobrinho de 14 anos

Porto Velho (RO) -Um militar da Base Aérea de Porto Velho, E.P., de 47 anos, foi acusado de molestar o seu sobrinho de 14 anos enquanto dormia na noite Natal. O caso ocorreu no Bairro Nova Porto Velho, região centro-Leste da Capital, o adolescente acordou quando o seu tio estava passando a mão nas suas partes íntimas, dizendo - segundo declaração do menor - que ele queria fazer sexo e pagaria R$ 10,00 para isso.
Segundo depoimento do adolescente ele negou, porém o tio se masturbou na sua frente. O rapaz então ligou para o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) que encaminhou até o local a guarnição do 5°BPM comandada pelo Sgt.Da Costa, acompanhado do PM Wedison e que comprovou a denúncia envolvendo as partes, que foram conduzidas para a Delegacia Especial de Proteção a Criança e ao Adolescente.
Foi lavrado um Termo Circunstancial onde o acusado responderá em liberdade, pois não houve flagrante. Foi registrada também uma ocorrência na DEPCA, de número 13E1024002177. O menor foi encaminhado para o IML onde fez os exames que o caso requer.
Rondoniaovivo/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics