31 de dezembro de 2013

Tenente do Exército reage a assalto e mata bandido no litoral paulista

Tenente do Exército reage a tentativa de assalto e atinge suspeito na cabeça
Tentativa ocorreu na tarde desta segunda-feira, em São Vicente.
Autoridade aguardava sinaleiro abrir quando foi abordado.
Equipes de resgate tentaram socorrer o homem mas ele não resistiu (Foto: Roberto Strauss / Arquivo Pessoal)
Equipes de resgate tentaram socorrer o homem mas ele não resistiu (Foto: Roberto Strauss / Arquivo Pessoal)
Do G1 Santos
Um homem morreu com um tiro na cabeça após tentar assaltar um tenente do Exército na tarde desta segunda-feira (30), em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a autoridade ia entrar em um carro na avenida Prefeito José Monteiro, no bairro Vila Valença, quando foi abordado e reagiu.
Testemunhas disseram à polícia que três homens abordaram um militar que saía de um prédio para entrar em um carro parado em um sinaleiro. Os suspeitos perceberam que a vítima estava armada e, antes de atirarem, o militar acertou um disparo na cabeça de um dos indivíduos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para prestar atendimento, mas o homem morreu no local.
Ainda de acordo com os policiais, não há informações se o homem tinha alguma passagem por algum crime, pois ele estava sem os documentos. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
De acordo com o serviço de relações públicas do 2º Batalhão de Infantaria Leve de São vicente, o tenente está em férias e a arma usada por ele era pessoal. O militar irá prestar depoimento no 1º DP de São Vicente.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics