23 de outubro de 2017

Sargento do Exército é assassinado a tiros na Grande Curitiba

De acordo com informações de populares, a vítima foi morta por um atirador encapuzado, que chegou em uma moto e abriu fogo
Foto: Reprodução/Facebook
Paula Weidlich
Campina Grande do Sul (PR) - Com marcas de tiros pelo corpo, um rapaz, de 23 anos, foi encontrado morto dentro de uma Parati branca, na noite de sábado (21), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações da Policia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h30 na Rua José Simioni, Jardim Graciosa.
Identificado como Jackson David Prim Mazepa, o jovem era 3.° Sargento do Exercito Brasileiro. De acordo com informações de populares, a vítima foi morta por um atirador encapuzado, que chegou em uma moto, abriu fogo e depois fugiu.
Conforme a polícia, Jackson estava acompanhado da namorada e se jogou sobre ela para evitar que fosse atingida. O rapaz morreu no local sem chance de ser socorrido.
O casal estavam em um culto de uma igreja evangélica, que fica nas proximidades. Testemunhas disseram ter visto o motociclista encapuzado rondando a igreja antes do crime. O corpo de Jackson foi conduzido ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML). A Polícia Civil comanda as investigações.
TRIBUNA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics