13 de junho de 2009

ARACAJU: EXÉRCITO FIRMA PARCERIA E VAI AUXILIAR CRIANÇAS CARENTES

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Aracaju firmou convênio com o 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, para implantar o “Projeto Cidadão-Soldado: Acolhendo com Amor”.
“Estamos felizes por firmarmos uma parceria com o Exército e, assim, resgatar a cidadania de dezenas de crianças, sempre colocando em prática a disciplina que a instituição possui”, disse a Secretária Sandra Arcanjo.
O idealizador e coordenador do projeto, César Souza, agradeceu ao comandante do 59º BIMtz, coronel Sampaio, pela forma como vem sendo recebido e esclareceu o objetivo principal do projeto que, além de resgatar a auto-estima das crianças, vai realizar diversas atividades juntamente com o Exército, ensinando a elas noções de higiene e civismo, prática de esportes,além de informações sobre o uso de drogas, sexualidade e Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).
O tenente-coronel Cristiano Pinto Sampaio falou do papel do Exército junto à sociedade, do compromisso com o social e das atividades que vem sendo executadas.
Leia mais aqui.
Alagoas em Tempo Real

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics