30 de março de 2010

FATO RARO: SUBTENENTE, SARGENTOS, CABOS E SOLDADOS SERÃO HOMENAGEADOS PELA AL DO MS

Cerca de 30 militares da Missão de Paz no Haiti serão homenageados na próxima quarta-feira (31), da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, com as Comendas do Mérito Legislativo. A entrega será feita durante Sessão Solene no Plenário Júlio Maia, às 19h30. 
Os homenageados são militares do 9º Batalhão de Engenharia de Aquidauana, da 4ª Companhia de Combate e Mecanizada de Jardim, da 9ª Região Militar e do Hospital Geral de Campo Grande.A autora da homenagem é a deputada estadual Dione Hashioka (PSDB).
"A concessão da comenda do Mérito Legislativo significa que o Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul está reconhecendo o trabalho destas pessoas", destacou a deputada.
Serão contemplados o 1º sargento Antônio Airton de Araújo, o 1º sargento Antônio Francisco dos Santos Souza, o 2º sargento Flaviano de Goes Costa, o 3º sargento Isaias Campos Leite, o 3º sargento Marlon Pa Max Pazeta Medero, o cabo Emerson Cezar Guilheu dos Reis, Manoel Gonçalves Mendes Ribeiro, Neilton Lemes dos Santos, o 2º tenente Itamar Ferreira Duarte, o 1º sargento Wellintgon Douglas Alves Moraes, o 2º sargento Adailton Brandão Miranda, o 2º sargento Adevanildo Ribeiro da Luz, o 3º sargento João da Silva Torres, o 3º sargento Márcio Ribeiro Agne, o 3º sargento Menescal Romero de Assis.
E, ainda, o 3º sargento Weimar Brito da Silva, o cabo Antônio da SIlva, o cabo Erasmo Damião Duarte, o cabo Luís Carlos Bzzan, o soldado Daniel Candelário Ximenes, o soldado Daniel Dantas da Silva Júnior, o soldado Mário Márcio dos Santos Orue, o soldado Robson Arce Gamarra, o soldado Valter Pereira dos Santos, o 1º sargento Romis de Oliveira, o 2º sargento Raimundo Duarte de Oliveira, o 3º sargento Denizio Carreiro, o capitão Fabio Grisolia de Ávila, o 2º sargento Valmir Ferregato e o subtenente Antonio Bernardino de Arruda Filho.
Comento: 
Tão louvável quanto rara a atitude dos deputados do MS, pois é absolutamente incomum que tantos praças sejam homenageados ao mesmo tempo. Parabéns aos militares  e à AL sulmatogrossense.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics