16 de março de 2010

MUTIRÃO DE MILITARES MANTÉM ESTOQUE DE SANGUE EM DOURADOS (MS)

Nicanor Coelho, de Dourados
O Hemocentro Regional de Dourados está conseguindo manter o seu estoque de sangue em níveis satisfatórios graças ao mutirão de doação de sangue que está sendo realizado pelo Exercito.
Até a próxima quarta-feira os soldados recentemente recrutados pelo Exercito vão doar sangue como forma de integração entre eles além de demonstrar civismo e solidariedade.
Há duas semanas que os novos soldados da Brigada de Cavalaria Mecanizada e do Batalhão Logístico está fazendo a doação, disse o subtenente Joni Dias Vargas que coordena toda a ação.
Segundo Joni ao final do mutirão serão contabilizadas 268 doações e atende a um pedido da direção do Hemocentro que precisava estabilizar o estoque de sangue.
O Hemocentro de Dourados atender a demandas de todos os hospitais de Dourados e de mais 34 municípios da região.

"Estamos fazendo a nossa parte colaborando com a sociedade e demonstrando o compromisso do Exercito em melhorar a qualidade de vida da população”, disse o subtenente.
O Hemocentro também está realizando uma campanha para a captação de novos doadores voluntários de medula óssea que deve prosseguir nos próximos dias. 
MIDIA MAX

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics