14 de setembro de 2013

Do Exército para o tráfico

Foto: Sandro Nascimento
Pouco tempo após deixar de servir o Exército Brasileiro, Nathan Pereira de Souza, o Soldado, 20 anos, passou a integrar o ‘exército do tráfico’ do Complexo da Lagoinha, no bairro Caramujo, na Zona Norte de Niterói. No entanto, o jovem não teve uma carreira muito longa em nenhum dos dois cargos.
Apontado pela polícia como gerente do tráfico e responsável pela contabilidade das bocas de fumo da região, ele foi preso na manhã de ontem por policiais do 12º BPM (Niterói).
Os PMs, que integram o Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Caramujo, chegaram até a Rua Coelho através de denúncia anônima. No local, eles surpreenderam Soldado, que confessou envolvimento com o tráfico e contou que era o braço direito do traficante conhecido como Tineném, líder da venda de drogas na região. Ele também disse aos policiais que recebia R$ 300 por semana.
Sem oferecer resistência à prisão, Soldado entregou três munições calibre 9mm, um casaco e um colete do Exército, além de R$ 561 - dinheiro que seria proveniente da venda de entorpecentes -, e dois aparelhos de telefone celular que, de acordo com ele, foram trocados por drogas durante a madrugada.
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes que funcionava na 77ªDP (Icaraí), onde foi autuado por associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de munição de calibre de uso restrito.
O SÃO GONÇALO/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics