11 de outubro de 2013

MT: União oficializa área para construção de batalhão do Exército em Sinop

SPU oficializa área para construir batalhão do Exército em Sinop

O deputado Nilson Leitão (PSDB) anunciou, há pouco, que a diretoria da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), em Brasília, oficializou, esta tarde, a documentação da área de 136 hectares, no Alto da Glória, em Sinop, para ser construído o batalhão do Exército. A área era do governo federal e foi repassada para o Exército Brasileiro. O processo de definição da área durou cerca mais de 6 meses. Inicialmente, seria próximo ao aeroporto. Mas, como generais passaram a defender uma área maior, foi feita articulação para ser usada esta área que pertence ao governo federal e fica às margens da BR-163, na saída para Sorriso. [montedo.com]
"O processo burocrático da área fica concluído com a assinatura da diretoria da secretaria aqui em Brasília e agora vamos intensificar a luta para liberar a minha emenda, de R$ 10 milhões, no orçamento da União, para começar as obras", afirmou o deputado.
O Exército ainda não informou em quanto tempo fica pronto o projeto da obra. Também será construída a vila militar onde residirão oficiais que ficarão lotados na unidade do Exército em Sinop que terá abrangência em mais de 50 cidades nas regiões Norte, Médio Norte e Araguaia.
Só Notícias/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics