6 de outubro de 2013

Qual é a sua opinião sobre essa foto?


Juliana Getirana*
Em homenagem aos intelectuais que adoram opinar. Qual é a sua opinião sobre essa foto?
Eu não tenho opinião sobre essa foto, eu tenho ATITUDE!
Mandei a viatura parar, mesmo não previsto, dei vermífugo pra todas elas. Três delas estavam com a pele contaminada por bactérias, tratei. Uma delas estava com Amigdalite Bacteriana, tratei.
Uma delas estava com a pele contaminada por fungo, tratei.
Mudei o mundo?Tirei elas da pobreza?
NÃO, MAS EU FIZ A MINHA PARTE!
Levanta desse sofá, antes de falar da minha profissão.
Ah, sim. Esta foto foi tirada em Santo Antônio do Iça, conhece? Claro que não.
* Tenente médica do Exército Brasileiro
Facebook/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics