2 de outubro de 2013

Suspeito de roubo: soldado do Exército é preso com réplica de arma em Campinas

Soldado do Exército é preso com réplica de arma em Campinas
Jovem de 19 anos estava com outros três suspeitos de praticar roubo.
Quadrilha foi abordada pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira.
Reservista de 19 anos foi preso por suspeita de participar de assalto em Campinas (Foto: Márcio Silveira/ EPTV)
Do G1 Campinas e Região
Um soldado do Exército e outros três jovens, entre eles dois adolescentes foram detidos na madrugada desta terça-feira (1°), em Campinas (SP), por suspeita de roubo. O grupo estava com um simulacro de arma de fogo.
O bando foi abordado em um carro modelo Palio durante patrulhamento de rotina na região. Segundo o sargento da Polícia Militar Abrão Stefano, por falta de esclarecimentos sobre a origem de um smartphone, os policiais entraram em contato com a proprietária do aparelho, que informou que foi vítima de assalto. Ela reconheceu o bando e o equipamento roubado.
O jovem de 19 anos, que está prestando serviços militares, foi preso e será encaminhado para a corporação. Além dele, outro rapaz de 22 anos foi levado para a cadeia anexa ao 2° Distrito Policial, e os dois adolescentes, de 13 e 16 anos, permanecem à disposição da Justiça. "Um enquadrou com o simulacro e o outro que fez a revista e subtraiu o celular e pediu o dinheiro. Os outros dois indivíduos assumiram que teria ficado no veículo e o que faz o serviço militar obrigatório é o que estava responsável pela condução do veículo”, explicou o sargento.
Quatro celulares e a réplica de arma foram apreendidos. O caso foi registrado no 1° DP.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics