7 de outubro de 2013

Tenente do Exército é vítima de sequestro relâmpago em Manaus

Irmãos são presos suspeitos de sequestrar tenente do Exército na Ponta Negra

Carla Albuquerque . portal@d24am.com
Em depoimento à polícia, a vítima informou que estava com o veículo parado quando os quatro homens o renderam e entraram no carro.
Em depoimento à polícia, a vítima informou que estava com o veículo parado
quando os quatro homens o renderam e entraram no carro. 
Foto: Diego Corrêa
Manaus - Os irmãos Jeferson, 22, e Williames Magalhães de Souza, 23, e os primos Adilson Anderson Feitosa da Natividade, 22, e Josué de Souza Neto, 22, foram presos por policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (19ª Cicom).
A prisão ocorreu por volta das 20h30 do último domingo (6) após terem sequestrado um tenente do Exército de 24 anos, na Ponta Negra, zona oeste de Manaus.
Os policiais faziam patrulhamento pela Rua Coronel Teixeira, na Ponta Negra, quando viram um Peugeot prata, de placa não divulgada, com cinco pessoas passageiros. Quando viram a viatura, tentaram fugir pela Avenida do Turismo. O veículo foi abordado em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA).
Em depoimento à polícia, o tenente informou que estava com o veículo parado quando os quatro homens o renderam e entraram no carro. De acordo com ele, os suspeitos simularam estar armados.
À polícia, Josué, Jeferson e Williames contaram que pretendiam obrigar o tenente a fazer saques em dinheiro em caixas eletrônicos. Os suspeitos foram autuados por restrição de liberdade e cárcere privado e formação de quadrilha.
D24am/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics