14 de agosto de 2017

Tenente do Exército reage a assalto e é baleado no RS

Oficial do 3º GAAAe é baleado durante assalto, em Caxias
Tenente levou tiro na perna durante visita ao Campos da Serra

Resultado de imagem para assalto a mão armadaCaxias do Sul (RS) - insegurança continua a assustar no loteamento Campos da Serra, em Caxias do Sul. Na noite deste sábado, por volta das 23h30min, um tenente do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea (3º GAAAe) foi ferido com um tiro na perna durante um assalto, na Rua Manoel Pedrotti.
O militar, de 47 anos, teria ido visitar um amigo e, na saída, foi cercado por um grupo de indivíduos armados que queriam levar seu carro. Os homens fizeram vários disparos, e um deles acertou a perna do oficial.
O tenente foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Virvi Ramos. Os assaltantes não levaram o veículo, mas fugiram com o dinheiro e os documentos da vítima.

Violência recorrente
A violência não é novidade no loteamento. Os relatos de roubos, tráfico e outros crimes têm sido frequentes, e em maio passado foi realizada uma megaoperação que mobilizou 257 agentes na comunidade, em busca de armas, drogas e foragidos.
Nos dias que sucederam a operação, a presença de uma unidade móvel da Brigada Militar nas proximidades proporcionou um alívio aos moradores do loteamento, acostumados a serem vítimas de arrombamentos, furtos e até mesmo de estupro.
Pioneiro/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics