18 de setembro de 2011

CAPITÃO DO EXÉRCITO MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO RS

Um acidente na manhã de ontem, na BR 158, que liga Rosário do Sul a Santana do Livramento, na fronteira com o Uruguai, vitimou o capitão de infantaria Paulo Roberto Silva Ribeiro, do 29 BIB (Santa Maria-RS).
No acidente, morreram ainda Débora Assunção Flain, que estava no Honda Civic do militar, e  Mario Marangone e Nedeson José Pereira de Oliveira, ocupantes da Saveiro envolvida no acidente.
Outro passageiro da Saveiro foi internado no hospital de Rosário do Sul.
O capitão era da turma de 2003 da AMAN e tinha cumprido missão no Haiti.

7 comentários:

Jorge disse...

Deus o tenha, pois vc era um camarada especial, grande amigo e cmt de pelotão, orarei bastante pela sua mãe. duas missões no haitri e selva e nada ocorreu com o militar..vai entender !!!

Sgt Sudatti disse...

Vc foi um grande comandante e amigo no Haiti em 2010,fico muito sentido,mas Deus sabe o que faz,vc foi chamado para uma missão muito mais importante da que tivemos no haiti.Fica com Deus e pode ter certeza que teu amigo Sudatti nunca vai esquecer da ótima pessoa que vc foi com todos nós no Haiti. Fica com Deus meu amigo!HAITI 2010.

Gilmar disse...

Poxa,´´e uma grande perda mesmo,um cara muito bacana, amigo de muitos anos! que Deus o tenha!!!

Anônimo disse...

vá com Deus mu irmão !!!! um dia agente se encontra na casa do senhor!!! hug cordeiro

Anônimo disse...

A vida é uma caixinha de surpresas...Com certeza eles marcaram onde passaram, a Débora uma pessoa 100% em tudo deixa saudades, sua mãe pessoa extremamente amável e incansável diante da família....Eles estão numa missão que não é impossível e um dia todos nós iremos nos encontrar...Abç apertado em todos

Raphael disse...

-Um militar excepcionalmente profissional,de caráter elevado e positivo,Selva,Caatinga,Missão no Haiti...Que DEUS o tenha...

julianasouzaleao disse...

Meu Paulinho,
namorei com ele.
maravilhoso.
Que deus conforte sau mãe querida!!!!

Arquivo do blog

Real Time Web Analytics