30 de setembro de 2011

SOLDADO DO EXÉRCITO É PRESO POR ASSALTO A MÃO ARMADA EM MACEIÓ

Soldado do Exército é preso por assalto a mão armada

Valterlan e José Claudevan foram presos 
em Coqueiro Seco

O soldado do Exército Valterlan da Silva Oliveira, 23 anos, foi preso, juntamente com o comerciante, identificado como José Claudevan Belarmino da Silva, 34, acusado de assaltar uma residência, localizada na Travessa São Geraldo, no Centro de Coqueiro Seco. Com o militar, a Polícia apreendeu um revólver Rossi, calibre 38, com seis munições intactas.
A prisão ocorreu num trecho da Rodovia BR-316, nas imediações da Mafrial, em Satuba. Os acusados estavam num veículo Gol, cor branca, placa KJZ 7969/AL, quando foram abordados pela guarnição da PM.
A Polícia informou ter sido avisada do assalto pelo irmão do cidadão Antônio Laurindo de Barros, 55, proprietário da casa, de onde eles roubado aparelhos elétricos e equipamentos eletrônicos, além de R$ 202,00 em dinheiro.
Na Central de Polícia, no Prado, José Claudevan declarou que a ação teve o apoio de outros dois elementos, identificados como Marcos e Rogério, que teriam fugido numa moticicleta. O soldado do EB foi conduzido para o quartel da corporação, no Farol, esta manhã.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics