27 de setembro de 2011

COMANDANTE MILITAR BRASILEIRO VIRA PERSONAGEM DE JOGO ONLINE

Alexandre Silva
Em homenagem a um ex-comandante das forças de elite brasileira, a Level Up!, empresa líder nacional no mercado de jogos online, incluiu mais um personagem no jogo Combat Arms. Trata-se do Capitão Souza, perito em vários tipos de armamento e desenvolvimento de táticas de ataque.
Capitão Souza é o novo personagem de Combat Arms (Foto: Divulgação)
O lançamento do personagem comemora o aniversário de 1 ano do jogo no Brasil, e o personagem possui grande mobilidade e velocidade durante as partidas, bem como uma proteção superior. O diretor-geral da Level Up!, Julio Vietez, afirma que o jogo atingiu a marca de 500 mil usuários ativos por mês. O Capitão Souza não será um personagem exclusivo do Brasil. Em pouco tempo, ele será apresentado nos demais países onde o jogo é publicado.
Combat Arms é um jogo que ficou famoso pela sua jogabilidade fácil de aprender, além do conteúdo variado. As competições são bem acirradas, e o jogo é completamente dublado para o português brasileiro. O acesso ao jogo é gratuito e pode ser baixado no site da Level Up!. Porém, para o jogador obter maiores vantagens nas partidas, é necessário comprar equipamentos através de cash (dinheiro de verdade). Os pacotes são vendidos no site da Level Up! e em revendedores autorizados, com valores que variam de R$ 9.90 a R$ 149.90.
TECHTUDO

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics