21 de novembro de 2011

PATRULHA DO EXÉRCITO PRENDE ÍNDIO COM 6,7 KG DE MACONHA NO MS

Exército apreende maconha com indígena na MS-289, em Amambai

Uma equipe do Exército Brasileiro que mantém barreira em apoio a Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) de Mato Grosso do Sul, na Rodovia MS-289, em Amambai, realizou a prisão de um indígena de 31 anos que transportava 6,7 quilos de maconha.
A apreensão aconteceu na manhã dessa sexta-feira (18) no posto sanitário da Iagro no trecho da rodovia estadual que liga Coronel Sapucaia a Amambai.
Os militares desconfiaram da atitude do indígena que transitava de bicicleta. Foi quando decidiram abordar para averiguação e localizaram os tabletes da droga, que era transportada em uma mochila.
Robson Ledesma, morador da Aldeia Te’Yikuê, no município de Caarapó, disse que foi até Coronel Sapucaia para visitar uma tia que seria residente na Aldeia Taquapery, no município da fronteira.
Ao se deslocar até a cidade de Coronel Sapucaia para comprar “puchero”, teria sido abordado por dois paraguaios que teriam lhe oferecido R$ 500 reais para levar a mochila com a droga até a cidade de Amambai.
Ele deveria entregar a mochila com o entorpecente a dois rapazes que estariam esperando às margens de um córrego situando na saída para Coronel Sapucaia, em Amambai.
Robson Ledesma foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanece preso à disposição da Justiça.
A Gazeta News/JG/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics