15 de novembro de 2011

MILITAR DO EXÉRCITO É PRESO APÓS ESTRANGULAR MULHER EM BH

Militar reformado do Exército é preso depois de estrangular e matar a mulher
Crime ocorreu no Bairro Bonsucesso, na capital, durante uma suposta briga entre o casal

Um militar reformado do Exército foi preso em flagrante na tarde deste domingo depois de assassinar a companheira, uma mulher de 40 anos, dentro da casa onde vivia o casal no Bairro Bonsucesso, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime ocorreu durante uma briga, cujos motivos não foram esclarecidos.
De acordo com a polícia, testemunhas contaram que o casal começou a discutir na rua e entraram brigando dentro de casa. A mulher teria sido morta por estrangulamento.
A PM foi chamada pelos vizinhos e encontrou a mulher já morta dentro do imóvel. O autor, que se apresentou aos militares como sargento reformado do Exército, estava no local e não teria reagido à prisão.
Na delegacia, o homem foi acompanhado o tempo todo por oficiais do Exército. Depois de prestar depoimento, ele foi levado para o Quartel da Corporação, onde deverá ficar detido. A reportagem tentou contato com o Exército, mas não encontrou ninguém que pudesse se pronunciar pelo caso.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. Somente o laudo pericial vai determinar se ela morreu estrangulada ou por outro meio.
ESTADO DE MINAS

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics