18 de dezembro de 2011

SOLDADO DO EXÉRCITO AGRIDE NAMORADA POR CAUSA DO FACEBOOK

Soldado agride namorada por causa de rede social
Fernando Boente
Um soldado do Exército de 19 anos foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (15) por ter agredido a namorada de 17 anos no bairro Nova Uberlândia, zona sul de Uberlândia. A agressão foi motivada, segundo boletim de ocorrência da polícia, por uma discussão fútil referente ao Facebook, uma rede de interação social da internet.
Segundo a namorada do militar, durante visita a casa dele, na avenida Alex Abraão, o soldado ficou com ciúmes ao ver que ela mantinha uma conta na rede social. Em seguida, uma discussão deu inicio a agressão. Ainda conforme a adolescente, mesmo tentando se defender, ele conseguiu bater a cabeça dela contra a parede, ato que causou uma lesão no lado esquerda da testa.
A PM foi acionada pela namorada. Policiais foram ao local e, com a presença de um superior do soldado, conduziu a vítima e agressor à delegacia. O jovem foi autuado pela Polícia Civil (PC) e, como não pagou a fiança arbitrada de dois salários mínimos, foi encaminhado a uma cela do 36º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, no bairro Jaraguá, onde permanece detido.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics