1 de junho de 2013

Namorada mata soldado da FAB com tiro na testa

Soldado da aeronáutica é morto com tiro na testa

Belém (PA) - Nas primeiras horas da manhã de ontem, Kesya Karine do Vale Souza, de 19 anos, teria iniciado uma discussão por motivos de ciúme de ambas as partes com o companheiro, o soldado da Aeronáutica Gibson Ferreira da Silva, de 20 anos, quando ela empunhou um revólver calibre 38 e efetuou um disparo, segundo ela, sem querer. A moça teria mirado para baixo para intimidar e apertou o gatilho. Percebendo que ela mexia o dedo indicador direito, ele, num reflexo, se abaixou. O disparo foi efetuado e atingiu a testa dele, que foi levado ao Hospital Metropolitano, mas morreu às 10h30. O fato ocorreu na rua Santos Drummond, no bairro da Marambaia, no kit-net onde os dois moravam com a filha de seis meses.
Kesya precisou ficar recolhida na casa de uma amiga, próximo dali, para que não fosse agredida pelos familiares da vítima. O pai de Gibson, inclusive, é subtenente da Polícia Militar, e se não fosse segurado por familiares, e por outros policiais, poderia ter aumentado o tamanho da tragédia, tamanha era a revolta. “Foi sem querer. Estávamos brigando porque a gente era muito ciumento. Eu não queria acertar, nem sabia que a arma estava destravada. Só apontei pra intimidar, e pra baixo, só que ele se abaixou e eu acertei a testa dele”, alegou a moça, que foi conduzida à Seccional Urbana da Marambaia por policiais militares do 1ºBPM, 3ª Companhia.
O revólver utilizado por ela tinha a numeração raspada e possuía ainda quatro munições, que não foram deflagradas. Ela foi autuada em flagrante por lesão corporal seguida de morte, e pode pegar até 12 anos de prisão.
Diário do Pará/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics