25 de janeiro de 2015

Bando invade casa de capitão da FAB em BH.

Grupo fugiu levando televisões
(Record Minas)
Grupo invade casa de militar reformado e causa prejuízo de R$ 20 mil
Bandidos aproveitaram que o morador se distraiu e deixou o portão da garagem aberto

Record Minas
A casa do militar reformado da Aeronáutica e ex-vereador Geraldo Félix foi invadida por bandidos no bairro Santo André, na região noroeste de Belo Horizonte. O morador saiu de carro e esqueceu o portão da garagem aberto.
Câmeras de segurança registraram a ação. Os cinco rapazes aproveitaram a brecha e entraram na residência. Assim que chegaram na cozinha, perceberam que a moradora estava com uma manicure na área de fora da casa. As duas conversavam quando foram rendidas.
As mulheres foram levadas para a copa, onde ficaram sob a mira de um revólver. Enquanto isso, os outros criminosos aproveitaram para vasculhar o imóvel. Eles invadiram dois quartos e pegaram roupas, máquinas fotográficas, notebooks e uma televisão.
Da sala levaram o televisor que ficava preso à parede. O prejuízo causado chega a R$ 20 mil. O filho do ex-militar dormia em um dos cômodos e não percebeu o assalto.
Vizinhos desconfiaram que havia algo errado e tocaram a campainha. Os assaltantes acharam que era a polícia e resolveram fugir, levando várias bolsas e os eletrônicos.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontrou os criminosos. Os objetos roubados também não foram recuperados.
R7/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics