24 de abril de 2018

Não queremos intervenção, "somos legalistas", diz novo Comandante Militar no Sul

Resultado de imagem para general miottoÁUDIO: Não queremos intervenção, "somos legalistas", diz novo comandante militar no Sul
Em entrevista ao programa Estúdio Gaúcha, general Geraldo Miotto frisou que o rumo do país depende das urnas

BRUNO PANCOT
Futuro comandante do Exército no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, o general Geraldo Antônio Miotto afirmou, nesta segunda-feira (23), que é contrário à intervenção militar. Em entrevista ao programa Estúdio Gaúcha, Miotto atribuiu os pedidos de intervenção à confiança da população nas Forças Armadas, mas frisou que o rumo do país depende das urnas.
- Nós não queremos isso, somos legalistas - afirmou o general sobre os pedidos de intervenção.
Questionado sobra a proposição do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para que o Exército assuma a duplicação de 50 quilômetros da BR-116, entre Guaíba e Barra do Ribeiro, o general indicou que a corporação deverá colaborar nas obras.
- O Exército sempre tem interesse nas necessidades da comunidade - assinalou Miotto, frisando que o Exército tem batalhões ferroviários e engenheiros capacitados.
O general tomará posse à frente do Comando Militar do Sul na próxima quinta-feira (26). Miotto destacou o combate ao narcotráfico e ao contrabando como prioridades do Exército na área fronteiriça dos três Estados do Sul do Brasil.
- A gente tem condições de fazer uma grande repressão contra todo esse ilícito - afirmou.

Ouça a entrevista completa do general Miotto:


GAÚCHAZH./montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics