29 de abril de 2018

Quatro estrelas da FAB vai parar na delegacia após ameaçar mulher e tentar invadir apartamento

Oficial da Aeronáutica ameaça agredir mulher e PM é chamada
O caso ocorreu em um apartamento da 106 Sul. Aparentemente alterado, Dirceu Tondolo Nôro foi levado para a delegacia
Arquivo pessoal
Isadora Teixeira
Brasília (DF) - A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada após um tenente-brigadeiro da reserva da Aeronáutica, posto mais alto na hierarquia da Força Aérea Brasileira, ameaçar e tentar invadir o apartamento de uma mulher na noite deste sábado (28/4). O caso ocorreu na 106 Sul. Aparentemente alterado, Dirceu Tondolo Nôro esbravejou palavras de ódio contra a vítima e vizinhos. Após cerca de uma hora de discussão, o oficial foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, a mulher não estava em casa. Mesmo assim, ele a chamou de “galinha” e disse que iria “quebrar a cara dela”, além de “ensiná-la” a “respeitar homem”. Em frente à câmera de uma vizinha, o tenente-brigadeiro se irritou e declarou: “Eu nunca bati naquela mulher porque não quis”. Descontrolado, ele quebrou um jarro e danificou a porta do imóvel com chutes.
De acordo com a PMDF, ele deve ser autuado por pertubação à ordem pública, crime previsto no artigo 42 da Lei de Contravenções Penais e que prevê pena de 15 dias a três meses, além de multa.
Ao Metrópoles, a assessoria da Força Aérea Brasileira disse que o oficial será levado à Ala 1, antiga Base Aérea de Brasília, e seguirá à disposição para os desdobramentos do caso.

Confira o vídeo no qual ele diz que nunca “bateu naquela mulher porque não quis”:


Em outras imagens, ele fala para os PMs qual cargo ocupa na Força Aérea:

METRÓPOLES/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics